sábado, 24 de março de 2007

Ginasticar - Parte III

"... hoje é o primeiro dia do resto da tua vida..." Estava para aqui a ouvir o amigo Sérgio e lembrei-me que ainda não tinha postado sobre as aventuras ginásicas das autoras deste blog. Apesar de já não ser uma neófita nesta matéria, aceitei o repto da Sofia e arrisquei uma abordagem diferente. É verdade que o Vivafit tem um ambiente familar e é exclusivamente frequentado por mulheres, o que para a Sofia é uma mais-valia e para mim um handicap ;) Nos outros sempre dava para ir fazendo uns colírios para os olhos... E abracei um verdadeiro desafio que vai dar um empurrão significativo na minha vida. Passo a explicar...
Este ano encerra uma trilogia: 2005 foi o ano do intelecto, 2006 o do coração e por fim 2007 vai ser o ano do corpo. Vou tornar-me ginasioholic e os próximos 180 dias vão ser testemunhas de uma transformação! A título de informação, antes de 2005 foram anos de marasmo ou como eu gosto de salientar: aparvalhamento total!


Adeus mousse de menta (caro Moleskine, se quiseres a receita contacta a Peixa via este blog!).
Vou derreter algum volume a mais e deixar vir cá para fora a tal deusa escadinava que tenho dentro de mim. Será uma deusa anã dada a minha estatura mediterrância mas nem por isso menos iluminada.
As primeiras sessões foram um prefácio... Aguardem então as cenas do próximos capítulos.


1 comentário:

Ana Filipa Pinheiro disse...

Gostava imenso que a frase da canção do nosso amigo Sérginho pudesse ser de facto um verdadeiro mote para uma nova fase da minha vida! Mas, minha cara, não sei se realmente tenho a tua determinação (nem o dinheiro, infelizmente...) em me tornar também eu, numa musa escandináva. Não sei se resisto à malvada mousse de menta!!!
Relativamente ao ginásio sem o elemento "gajo", até se faz... Também são só 30m. Depois compensamos quando formos "salsar". Aí os olhos até fazem retenção de líquidos de tanto "colírio"!

Beijinho bom!