quinta-feira, 9 de agosto de 2007

DENTE

Estreei-me na ida dolorosa ao dentista. Por sinal, não foi uma ida muito apaziguadora, pois ao olhar ao espelho para o pedacinho de dente que vislumbrava e se ria no finalzinho do meu maxilar inferior, à direita, fazia antever-lhe um parto difícil, a "ferros" mesmo (Um ano depois, a dar à luz um dente...), irónico. Para além de toda a banda sonora que me acompanhou na excisão (broca, aspirador entre outros...), tenho o gelo como confidente e um inchaço que me faz parecer aquele peixe fantástico que incha, companheiro do Nemo... Já para não falar no ratinho que tenho no estômago desde então, sim porque iogurtes, sumos, batidos, água e todos os líquidos não chegam para adormecer o ratinho ansioso por algo mais consistente. A parte boa é que se perdem uns quilinhos, pronto uns gramitas...

1 comentário:

van cristjan disse...

Hmm... Cada vez tenho menos vontade de visitar o Sr. Dentista. Deixa-me cá ficar com meio juízo...