segunda-feira, 27 de agosto de 2007

MAIS UMA TRINTONA!!!

Tens de melhorar a segurança do teu blog! Isto é tão fácil de entrar, mesmo para "hackers" de classe Z!
Amiga! Parabéns! Hoje não nos vês, tens que nos ler!
Sandra diz: Benvinda aos anos 30! A partir de hoje não te esqueças do creme age fitness da biotherm, todos os dias religiosamente. E diz lá se não tenho razão? Estamos mais bonitas aos 30 do que estávamos aos 20! Gosto muito de ti, amiga!
Marta diz: Já fui enganada, porque eu só fui contratada para colocar isto no blog e agora tenho que escrever! Amiga, diverte-te e a vida ainda só agora começou! Ah e já agora vou levar um gajo giro ao teu aniversário, estatura média, trintão, sorriso bonito, consta que é bom na cama, sociólogo, mas social democrata. Como vês não há gajos perfeitos. Beijinhos.
Andreia diz: Chegou á caixa correio de... Neste momento não estou disponível, mas Marta e Sandra dizem que a Andreia não tem tempo para nada...apesar de estar de férias!!! Mas ela deseja-te um feliz aniversário e 6ªf lá estará para as margaritas.
Tânia diz: A Sandra e a Marta acham que a Tânia iria escever algo deste género:). Miguinha do coração! Mais um aninho e tantas mudanças tantas alegrias, tantas emoções... algumas tristezas, algumas decepções, mas essencialmente um caminho percorrido lado a lado, uma amizade fortalecida e eterna. Vive cada dia intensamente. Mil e um beijinhos da Tânia, Fernando, Gui e Tomy.

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!! Eu k vou a meio (apesar de não parecer...) digo: os trinta é que são BONS!
Muitos beijinhos!

Peixa