sábado, 1 de setembro de 2007

"3 é a conta que deus fez"

Pois é caros amigos, leitores assíduos, curiosos e visitantes ocasionais... entrei em grande na terceira década de vida. Grandes expectativas!!! Toda a gente me assegura ser a melhor mas daqui a 10 anos dou-vos o feedback.

Comida caliente (finalmente retomámos o periplo pelos restaurantes internacionais com uma visita ao mexicano Siesta),


copos docinhos (ai! as margueritas de morango... )








e sobretudo...
AMIGOS!!!
OBRIGADA...

6 comentários:

Ana Filipa Pinheiro disse...

Caríssima, espero que aos chegar aos trinta, e já não falta assim tanto, consiga (e)radiar esse teu ar de graça, de luz, de felicidade... Estás muito bem!!!
Tebho pena de não ter estado contigo neste momento e te ter acompanhado um pouquinho neste teu "estado"...


P.S. Vou ter q trabalhar um pouco para chegar aos trinta tão bonita de espírito e alma como tu! "E isso vê-se por fora!" (é o que diz o anúncio)

van cristjan disse...

Obrigada Filipa, pelas palavras elogiosas... se calhar um pouco demais! Para o ano cá estaremos e poderás compensar a ausência. E vai-te preparando para o fuzilamento pois eu não esqueço... hehehiho (imagina um riso sinistro e gutural!)

sofia disse...

Sim...Foi uma festa de arromba...temperada com picante e salsa...bj

Anónimo disse...

Cara van cristjan, ao olhar para a tua fotografia e para o teu ar radioso a única coisa que me ocorreu foi a tua incrivel semelhança a uma deusa sueca!
Para mim os trinta são a melhor época, sobretudo porque consegues aliar o aspecto de jovem (quase sempre) á maturidade (e sabedoria...) adulta. Seja como for, já se sabe que o importante é viver e muito, como me parece pelas tuas fotografias.
Parabéns atrasados e saudações insulares.
Bjos
Ajuda

van cristjan disse...

Muito obrigada Ajuda...
Até fiquei corada, mas é preciso que se diga: uma deusa sueca anã :):):)

Espero dar um pulinho brevemente a essas belas ilhas com o intuito de descobrir, quiçá, a velha Atlântida submersa!

Bjs

Anónimo disse...

devo dizer que o jantar foi muito divertido mas, por mais q uma vez vieram-me as lágrimas aos olhos. Porquê?? A resposta está no tempero...

sg