segunda-feira, 17 de setembro de 2007

E agora algo verdadeiramente narcisista...

No outro dia quase chorei de felicidade. A sorte foi estar num provador da Zara...
Não descobri subitamente o sentido da vida.
Não fui atingida por uma raio de sapiência que me revelou a cura do cancro.
Não descobri a melhor estratégia para erradicar a fome no mundo...
Na verdade, no outro dia quase chorei de felicidade por um motivo fútil, porventura desprezível.
Passo a explicar, relembrando algumas linhas que escrevi há uns meses atrás:

"...E abracei um verdadeiro desafio que vai dar um empurrão significativo na minha vida. Passo a explicar... Este ano encerra uma trilogia: 2005 foi o ano do intelecto, 2006 o do coração e por fim 2007 vai ser o ano do corpo. Vou tornar-me ginasioholic e os próximos 180 dias vão ser testemunhas de uma transformação! A título de informação, antes de 2005 foram anos de marasmo ou como eu gosto de salientar: aparvalhamento total! Vou derreter algum volume a mais e deixar vir cá para fora a tal deusa escadinava que tenho dentro de mim. Será uma deusa anã dada a minha estatura mediterrância mas nem por isso menos iluminada. As primeiras sessões foram um prefácio... Aguardem então as cenas do próximos capítulos."

Fechei a boca e pus-me em movimento... e derreti 20 kg. Foi uma caminhada árdua, como todas aquelas que nos conduzem algum lugar mágico. Neste caso a umas singelas calças de ganga nº38. Mas não baixei os braços. Um último fôlego apenas e a trilogia cumpre-se. E fecha em grande...
Desculpem lá, mas da mesma forma que já me leram a fustigar-me a mim mesma com palavras de desalento, permitam-me estas linhas de redobrado orgulho com o resultado alcançado: Parabéns a mim...



4 comentários:

Anónimo disse...

parabéns amiga, pela determinação em alcançar um objectivo e chegar lá! Bem... resmas de gajos bons é o que se avizinha:)...

Anónimo disse...

Isto ainda acaba em anorexia, como o signo k li há tempos dizia sobre os virgens!
Peixa

sofia disse...

A tua força de vontade move montanhas...bjs

Anónimo disse...

a partir de agora já se pode dizer q num corpo elegante como o teu qq trapinho fica bem!!
sandra g.