quinta-feira, 8 de novembro de 2007

de regresso...


Para que fique claro, que não, não atirei o telemóvel pelo ar até ao outro lado da sala (como fez o meu amigo David, aqui há uns tempos), se bem que me apeteceu muitas vezes.
Ele avariou, o meu cartão ficou sem a película que o protegia. Venho assim informar que troquei o cartão e comprei um telemóvel novo. A parte que mais me agrada é que tira fotografias, para registar alguns momentos, mas tendo em conta que o meu computador não é moderno e não tem bluetooth, tendo em conta que não traz nenhum cabo para ligar ao computador para passar fotografias, não sei muito bem como as vou partilhar com vocês...Sugestões?

3 comentários:

van cristjan disse...

Esses cabos de ligação ao pc compram-se à parte... é mais uma chulice das operadoras!

van cristjan disse...

Um telemóvel todo giraço!!!

Anónimo disse...

Telemóvel giro k não ligou nenhuma ao meu pedido de contacto para novidades...
OK, vida de mãe...
Beijinhos
Peixa