sábado, 24 de novembro de 2007

Sobre a preguiça...

... mal seria se tivesse muito a dizer sobre a preguiça. Sinto-me preguiçosa! A minha mente tem estado a trabalhar a uns 35%, estou praticamente em hibernação.

Metade do mundo hibernou. Metade das pessoas fecharam-se,voltaram-se para dentro e desligaram o telefone. Será cansativo viver, estar com os outros? Nessas condições sim, a preguiça é um grande pecado. Temos um prazo de validade tão limitado que a indiferença é um sacrilégio.

A preguiça matinal de um domingo em que nos demoramos na cama...quem me dera cometer sempre esta infracção, de preferência acompanhada, dividindo a carga do pecado.

Já me custa mais perdoar aos amigos que visitam estes bocados de nós e não deixam um bocadinho deles. Este espaço é de partilha! Não sejam preguiçosos...

2 comentários:

Anónimo disse...

vai faltando luxúria na minha vida já preguiça tenho de sobra. Querem partilhar??( a preguiça digo)
sandra g

van cristjan disse...

Obrigada amiga... dado que foste a unica a entender/responder ao repto, estás absolvida do pecado da preguiça. Mas primeiro tens de rezar 4 avé-marias e 2 pais-nossos...