quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Um ano... e três dias depois

Ora aqui vai um absoluto lugar-comum: Como o tempo passa! Passou... e achamos nós que a sucessão dos dias se faz cada vez mais depressa. Mas 2007 teve 365 dias como 2006. E estou segura que cada um destes dias perfez as 24 horas e cada uma destas decomposta em 60 minutos... e por aí em diante. Não obstante, passou... mais rápido, urgente. O modo como sentimos o passar dos dias e dos anos nada tem a ver com a matemática... mas alongar-me-ei sobre esta matéria no dia 31... tenho de economizar as temáticas porque a imaginação já foi mais fértil.

O Bocados de Noz fez 1 ano... não lhe antevia mais que 1 mês mas lá fomos continuando, animadas pelo feedback positivo de alguns amigos que acedem juntar a sua voz à nossa. Porém, o verdadeiro combustível desta associação - Sofia/Vanda - é a amizade que nos une, e felizmente as nossas diferenças. Uma mais pragmática, outra mais intuitiva, ambas escravas dessa coisa chamada esperança. Esperança que as nossas palavras ofereçam consolo a nós mesmas ou a alguém. Ou que façam alguém rir, como nos fazem rir alguns dos disparates que vamos lançando.

Obrigada a quem nos visita, são bem-vindos a esta casa que vai manter as portas abertas. Que os deuses nos dêem forças para continuar "opinativas"e tagarelas. Mas volto a pedir, juntem-se a nós. Aceitamos sugestões, ideias, comentários, críticas (até as negativas... temos sempre o poder para as apagar...), cumprimentos, desafios... um olá!

Sem comentários: