sexta-feira, 21 de março de 2008

Listen very carefully, I shall say this only once...

Alô camaradas...
Sinto-me uma verdadeira revolucionária, a ultrapassar as fronteiras da interdição. Encontro-me no turno da noite e a utilizar o pc do serviço para uso pessoal: TOTALMENTE PROIBIDO! Não se pode consultar imóveis, vestidos de noiva ou bilheteira de cinema. Durante os tempos mortos podemos navegar na web mas apenas em sites cujo conteúdo melhore a nossa prestação enquanto profissionais.
Na minha modesta opinião, espreitar as casas do SAPO às 4h30 da manhã, entre uma campainha e outra, não é um acto demasiadamente subversivo e até pode contribuir para abstrair um pouco a mente. Com as enfermarias cheias de doenças, ocupar os poucos minutos que nos restam a estudar mais doenças parece-me um pouco agressivo, mas compreende-se. Passar esses minutos a estudar normas, adendas a normas e revisões de normas que foram reformuladas há meia dúzia de dias é... TORTURA! reconhecida pelo tribunal dos direitos humanos.
Que mal tem dar uma vista de olhos ao T1 em Telheiras ou Lumiar? Quanto muito fere a nossa ambição...
É realmente um escândalo espreitar o horário da sessão daquele filme que se anda para ir ver e quando se arranja o tempo já saiu para DVD.
Enfim... eis a minha oportunidade de experimentar a emoção da clandestinidade. Consultar e escrever em blogs deve ser um pitéu para a censura... ena, ena!!!
Despeço-me num sussurro: Resistiremos!

1 comentário:

Anónimo disse...

rebelde, estou de olho em ti!!! E isto é uma ameaça...
sandra flick