terça-feira, 11 de março de 2008

Sem Contagem...

Porque não podemos permanecer sem contar o que quer que seja? Tempo... Dinheiro... Mergulhada na neve anda a minha companheira de blog.
Contamos para que cheguem as férias, e damos connosco a contar o tempo que falta para terminarem. Já passou um dia? Ás vezes acho que o filtro do tempo de cada um deveria avariar, seríamos concerteza mais felizes. O bom das férias é escrever estes disparates logo de manhã, a partilha matinal faz de nós seres mais saudáveis, menos silenciosos, menos implicativos... Num dia normal de trabalho este conjunto de ideias saíria pelos meus lábios pelas 11 horas, altura do meu segundo acordar...
Hoje desejo somente um BOM DIA a quem nos lê.




2 comentários:

Anónimo disse...

Já voltámos!!!!!!!
Boa Noite (agora) para ti, amiga!
Foi uma boa semana de neve: acho k esta peixa gosta cada vez mais de água em estado sólido... mas ainda fresco e fofo!
Aos leitores deste blog extraordinário deixo o desafio: Experimentem o ski!!!

sofia disse...

Ainda bem que água em estado sólido te fez bem... A minha em estado liquido apaziguou-me.