sábado, 31 de maio de 2008

Eu vou... até já!


5 comentários:

sofia disse...

Ainda a arrotar a alho... cá estou a dar asas ao meu narcisismo... Sinto-me "alternativa" hoje... Masssagem com taças tibetanas que me desbloqueou o chakra laríngeo, agora só tenho de "perdoar"... Há certos bancos vermelhos que bloqueiam caminhos... saíndo, abrem janelas e dançam mandalas ao vento, para que se toquem.

van cristjan disse...

Para o ano somos nós... ou então é só garganta, é que o meu chakra laringeo nao costuma ter bloqueios :)

Anónimo disse...

quatro singelas palavras, dois insidiosos slogans... estará o bocados de noz a render-se ao maravilhoso mundo do product placement?

sobre a feira alternativa, foi de facto uma oportunidade única para recarregar a energia positiva*.

*com o patrocínio da galp.

van cristjan disse...

Nunca fui ao rock in rio e utilizo a vodafone...
Acho que me rendi ao maravilhoso mundo do product (miss)placement! Hmmm... mas se os ditos produtos quiserem patrocinar o bocados de noz as negociações estão abertas pois alguns projectos na calha não são auto-sustentáveis.

Ana Filipa Pinheiro disse...

Também lá estive em "Alternativa" a uma infinidade de coisas que podia ter feito nesse dia. Nada! Portanto, é sempre bom estar com os amigos e desfrutar de uma maravilhosa massagem com taças tibetanas, que a mim me fizeram flutuar. Quanto ao bloquemento de chakras, esses não sei... Devem estar num bloquemento total!