terça-feira, 6 de maio de 2008

Viagem espiritual ou... whatever!


- És Terra?

- Sou... toda Terra.

- Os chakras Terra estão bem...


O problema são os outros chakras.
Julgava eu que a minha força provinha do lado mais intelectual mas ao que parece está bloqueado. É o que se chama um "abre olhos"... (neste caso o chamado terceiro olho)

Resolvi acompanhar finalmente a Sofia numa sessão de reiki. Tinha curiosidade e estou numa fase da vida em que procuro respostas e algumas pistas para reencontrar o melhor caminho. Se bem que não existe Um caminho... as possibilidades são infinitas e por mais voltas que dê, estou certa que escolherei o mais longo.

Ouvi o que me disseram. Não entendi tudo... a verdade nem sempre está clara aos nossos olhos.
A verdade é um processo, ela mesma um caminho.

Recebi.

Sem comentários: