quarta-feira, 18 de junho de 2008

Défice na produção

Temos andado muito pouco produtivas. É caso para nos perguntarmos se não tem acontecido nada. Tem.
Tem-nos acontecido a vida... com todo o esplendor da banalidade quotidiana.

Por acaso minto. A minha agenda tem andado colorida:
  • Feira do Livro e o habitual exemplar do Umberto Eco... este ano não houve Zé Luis Peixoto pra ninguém

  • Tosca no S. Carlos, armada em fina no camarote (mas não fui a única a tirar fotografias :)

  • Rock in Rio e uma agradável surpresa em relação ao espaço, a confirmação do génio dos Muse... e uma péssima prenda que foi o roubo do telemóvel

  • Corrida Marginal à Noite, ou melhor, meia corrida que os primeiros 4 km foram de aquecimento

Assim de repente, as últimas semanas não me parecem nada rotineiras. Pobre e mal agradecida!
Ah, uma rectificação: não se pode em boa verdade dizer que a agenda tem andado colorida porque me foi roubada...

Legenda da Foto: "Por um mundo melhor"nos azulejos do wc... a melhor mensagem que conseguimos produzir foi a caluniar a chefe... o que o álcool faz!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Como estive presente em alguns acontecimentos desta agenda confirmo que foi colorida e FIXE! É engraçado pensar k vibrei tanto com as árias mais conhecidas da Tosca e a emoção de estar no S.Carlos (ao qual não ia há muito tempo) como com o concerto dos Muse e o avontade junto de mais 89999 pessoas no Parque da Bela Vista (esta peixa não gosta de grandes cardumes!)

van cristjan disse...

Pra nao falar da aventura naquela coisa que nos pos a fazer loopings... as cotas do pelotão :)

Há lugar para tudo minha amiga... menos pra um concerto do Toni Carreira.

Anónimo disse...

A aventura dos loopings tá incluida no FIXE! (a quem lá passou: foi a diversao da seguro directo) As cotas (mas muito enxutas) da volta impuseram respeito e os putos foram os que menos berraram!
Isso do Toni... ainda não fui porque qdo vou para comprar já não há bilhetes :)))

Anónimo disse...

Amiga fiquei de luto pela perda do tlm mas rock in (chelas) rio... que escrevo eu? juizos de valor.
Marginal à noite: muito bom e mais seguro q durante o dia pelo que vi nas noticias!!
A tosca não sei, não vi/ ouvi que pena.
Mas de tudo o mais triste foi a feira do livro sem o peixoto, não é a mesma coisa.
E tanta escrita que tal? já posso passar 3 meses sem esvrever nada
:-) sg

Anónimo disse...

Uma boa razão para adquirires um topo de gama não axas? À tosca também gostaria de ter ido, mas agora ando ocupada com o Xoné que também me dá umas árias de vez enquando:) MB