terça-feira, 15 de julho de 2008

Regresso

Regressei de férias...
Depois de duas semanas fantásticas, bastou uma hora de cidade para compreender o quanto ela nos priva de tanta coisa saudável.

Passei uma semana perto de Tavira em Pedras D´el rei, um aldeamento em frente à praia do barril, cujo acesso à mesma podia ser num comboio (que satisfazia as delícias do meu Afonso). Esgotámos as praias dos arredores, quer de barco, quer a pé....



Depois, uma semana de retiro alentejano perto do Cercal, no meio das estrelas, perto de quase nada, um bom tesouro guardado. "O nosso Monte" repleto de muita mão e muita vida, de um casal fantástico (D. Leopoldina - Tinina para o Afonso- a regarem a lua e Sr Amador - pai do cão segundo o Afonso). Mergulhámos ao longo da costa vicentina, sem esgotar as praias, pois há sempre mais uma escondida...



Matar saudades de S.Marcos, onde vivi e cresci uns tempos e que me ficou para a vida. Foi bom!



Na chegada esperam-nos 3 gatos muito bem tratados, pela sua dona das férias Ana Filipa e tio Bruno, uma casa a necessitar de umas intervenções já em agenda, a Vanda (já matámos as saudades, e traçamos projectos para daqui a dois anos se concretizarem...), fui presenteada, pois fiz 29 anos, segundo pareceu a 29 de Junho, com uma prenda feita pela minha best...



Amanhã o regresso penoso ao trabalho, sem o esplendor do sol e do ceú a brindarem-me durante o meu dia, substiuidos pela luz artificial das lâmpadas do bloco. I will Survive...

4 comentários:

Ana Filipa Pinheiro disse...

Espero poder fazer parte desse "vosso" projecto agendado para daqui a algum (muito) tempo. Assim tenho tempo para me mentalizar de que a vida é isso mesmo, ocuparmo-nos com aquilo de que gostamos, embora andemos um pouco perdidos no meio do tempo que é imenso, mas que acaba por não chegar para mim...
Enfim, devaneios...

Ana Filipa Pinheiro disse...

You will survive allways! My good friend.

Ana Filipa Pinheiro disse...

Não fui referenciada como sendo tua "best" :O(, mas que também te dei um prensentinho engraçado, dei! Para as nossas férias só de 3 dias, óbvio.

van cristjan disse...

Bom regresso... mas custa voltar à máscara do quotidiano :)