domingo, 9 de novembro de 2008

Noudar

Estive de férias. Regressei após um pequeno retiro de 4 dias, em comunhão com a natureza. Sabia que o rumo era Alentejo (sempre abraçado por mim), algures ao pé de Barrancos. Após 10 km de terra batida com algumas poças no caminho, e tanto que cheirar e olhar. Posso dizer que estive no meio do nada ou do tudo, depende da perspectiva. Sem dúvida um sítio a regressar, sozinhos os 3 ou com os amigos que nos queiram acompanhar. Talvez na Primavera ou numa Primavera. Sem planos sabe tão bem. Foi muito bom descobrir o castelo, os cogumelos, a roseira brava encarnada, ver o Afonso correr pelo campo e preocupar-me com as vacas e não com os carros... E ouvi-lo contar estrelas. Para mim o cheiro do alentejo é apaziguador, faz-me recordar bons tempos, fez-me partir o relógio e esquecer que os ponteiros rodam.
Aqui fica...
http://www.parquenoudar.com

1 comentário:

van cristjan disse...

Um bom sitio para organizar uma excursão de malta fixe... a agendar na primavera... pode ser já a próxima :)