sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ho ho ho... quem não foi é que perdeu!

E o Bocados de Noz marcou presença na Natalis 2008 a decorrer na FIL como convidado do portal de artesanato Maraluna.
Foi engraçado passar para o lado de lá, dado que costumo ser consumidora nestes eventos. Como tal, esforcei-me para não ser uma vendedora chata, daquelas que assim que detectam um olhar direccionado para a sua banca já estão a oferecer ajuda e tal... quem está simplesmente a ver não precisa de ajuda. Eu cá falo por mim, quando estou a dar a voltinha de prospecção gosto de estar à vontade...

Tivemos a companhia da Marta e do Mémé Pimpão, que connosco se estrearam no Zoo há uns tempos atrás.
















E o saldo foi positivo :)
Por agora vamos fazer uma pausa nas participações em feiras e mostras de artesanato para dar lugar às actividades da quadra festiva. Há que preparar as prendinhas manufacturadas para gáudio dos amigos que realmente gostam das nossas peças... ou desalento de quem não. As lembranças de Natal são acima de tudo simbólicas. Façamos um boicote ao consumismo desenfreado!!!
Despeço-me então com respeito e amizade... porque tenho de ir ali ao Colombo. Incongruências...hehehe!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Olá
Que queridas,
obrigada pelas fotos, estamos bem hã hã?!?!
Muito boa sorte para as vossas vendas e até um dia numa feira...
Bjo
MArta**

sofia disse...

Beijo grande Marta, e obrigado pela ajuda preciosa do primeiro dia. Saudades....

Anónimo disse...

Perdi esta feira do Bocados de noz :( porque calhou naqueles dias em que trabalho muito para depois ter muitos dias livres :)
Mas fui sabendo que estava a correr bem !
Beijinhos
Peixa