domingo, 18 de outubro de 2009

Ainda bem que jantámos antes...

A Quinta do Conde revelou-se o lugar ideal para este concurso. Sem vizinhos, nem vassouras a bater para nos calarmos. Começo a achar que cantar é terapêutico, neste caso terapia de grupo após pizza e ginja, com ou sem elas, onde o descampado que se avistava da janela de pouco se podia queixar.

Durante 10 rondas 6 pessoas alternavam entre microfone, jogo de setas, matraquilhos, e quando não corria muito bem, vestiam-se de Stallone e esmurravam um saco de boxe, colocado estrategicamente do lado oposto à televisão.
A pontuação foi esta:
André -22
Filipa - 21
Vanda - 19
Miguel - 18
Sofia - 8
Bruno -(1) 0

Agora é uma boa altura de relerem o post de ontem. Tirando a música dos Gift ter encravado, a Guida e o João terem tido compromissos e não terem ido, não me enganei muito. O empate aconteceu magicamente, entre André e Vanda.
Ficam as fotos para partilhar.







4 comentários:

van cristjan disse...

Uma crónica fiel de um final de tarde... e noite bem passado :)

el khalej disse...

O júri reunido em Palmela decidiu, a título excepcional, atribuir os seguintes prémios adicionais:

1) CatiSoraia - Taça da Liga (eu posso ter ganho aos pontos, mas a Filipa pôs-me KO duas vezes);

2) Arete - Bota de Ouro (sim é verdade, dei-me ao trabalho de somar os pontos de toda a gente e foi a Vanda quem mais "facturou");

3) Migas - Prémio "Que Raio de Música é Essa" (cada música escolhida pelo Miguel era uma viagem de vertigem por um cancioneiro desconhecido, gerado algures numa viagem de mota a alta velocidade entre a Graça e a Quinta do Conde);

4) AnnaSophie - Miss Simpatia (apesar de não estar nas suas noites, a Sofia foi espalhando a sua boa disposição; quando fizerem o SingStar Mafalda Veiga...);

5) Baggins - Prémio Fair Play (apesar dos insultos constantes da PlayStation - "Tone Deaf" era recorrente - o Bruno aceitou os resultados com a bonomia bem-humorada que o caracteriza).

sofia disse...

A entrega dos prémios é brilhante, Justo vencedor!!!!!!!!!!

van cristjan disse...

brilhante... obrigado pelo teu esforço e penso que foi feita justiça quanto à minha regularidade. E fica lançado o desfio para a desforra :)