segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Desculpem a longa ausência... mas entre gripe, namorado acidentado, simulações bancárias e carro sinistrado, não tem sobrado muito tempo para divagações escritas ou artísticas. Este post serve apenas pra dizer que ainda ando por cá... :)



Não está a ser um post fácil de escrever do ponto de vista operacional, pois tenho ao colo o computador e a Eva Luna... com o pescoço apoiado no meu antebraço, enroscada a receber calor humano e da máquina. Vou ter saudades desta pequenita!


Se tudo correr bem e espero que sim pois este fim de ano já teve a sua dose de contratempos, estou em vias de mudar de casa... irei fazendo updates sobre o assunto... para já vou ali até ao atelier/biblioteca e começar a empacotar alguns livros... esperam-me algumas horas de trabalho.Até breve!

2 comentários:

sofia disse...

FORÇA!

Carlos Sameiro disse...

Olá, eu sou o Carlos.
Nasci e moro na cidade do Porto.
Vi o blog e gostei muito. É interessante e está bem pensado.
Meu blog:http://raizdopensamento-sameiro.blogspot.com/

Cumprimentos
Carlos Sameiro