sábado, 3 de março de 2007

Ao jantar de dia 2...

Tenho a referir que a ementa satisfazia os gostos de toda a gente...horas de cozinha...O ponto máximo é sempre a mousse de chocolate e menta, com receita ultra secreta...



Depois o pormenor da banda sonora dos 35 anos (não não era o Quim Barreiros)...Claro que me esqueci de roubar o papel higiénico dos patos para fazer umas artes para o Afonso (o papel higiénico era azul céu com patinhos amarelos, bem ao jeito da amiga Ana).




O melhor de tudo são as pessoas, a companhia calorosa de todos. Foi uma noite acolhedora, salpicada de várias gerações (desde um rebento a germinar, passando por um menino de 7 meses, outro com quase 3 anos e por aí acima em crescente...) a pintalgar o quadro perfeito dos 35. O meu querido filho, apesar de rabugento, apazigou-se nalguns braços (Ana, Francisco,...) que concerteza têm muito para dar e receber...



Sinto que cada instante é como uma bússola, não sendo preciso encontrar o Norte (porque se sabe exactamente onde ele está), porque se está no sitio certo, com as pessoas certas, e tudo flui...


Que mais podes desejar numa tela dos 35?
Sim...Ainda bem que os sonhos comandam a vida, e desejo que ela te devolva na maré o que desejas...




1 comentário:

Anónimo disse...

E 'prontos', lágrimas nos olhos!
Realmente tudo o k desejo estava aqui...porque o resto é dispensável! E quando voltar a balançar os 35 e achar k não tenho/fiz nada, devo ralhar a mim própria! Tenho/fiz AMIGOS
Peixa
ps: Vou guardar 1 ou mais folhas de papel higiénico(!) para ti e a receita da mousse não é secreta... é só pedires!