sexta-feira, 2 de março de 2007

Parabéns a Você... Ana Cunha


"... I feel like a 35 year old girl again!"


Votos de um ano cheio de coisas boas, nomeadamente:

@ Viagens... mas cuidado com o vulcão na Sicília. Acho que resolveu acordar para te dar os parabéns;

@ Cinema... pois o cartão do ACP tem de se fazer pagar;

@ Jantares... ainda tens 10 meses para te juntares à equipa de provadores de cozinha internacional;

@ Gajos... mas só se valerem a pena! (eles andem aí... acho eu!)

@ Crianças... dos outros! Ser tia emprestada é o melhor que há: quando os pequenos ficam mais chatos é só devolver à proveniência!

@ Sobretudo MUITA SAÚDE e ENERGIA para partilhar com os amigos!!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

Já k ninguém comenta, fala a própria. Sentidamente emocionada com este post (especialmente, quando vê (escarrapachada) a idade, depois de andar a dizer a toda a gente k fazia a (módica)idade de 20 e 15!)tenho a agradecer os votos e afirmar, solenemente, k vou fazer todos os esforços para os concretizar! Até porque sei k tenho AMIGOS que gostam muito de mim (meu lado Leão, cheio de modéstia), com quem gosto muito de estar a partilhar o meu espaço (meu lado Balança, social) e que aturam as minhas neuras e toleram as minhas atitudes de bicho de mato (meu lado Peixes). Claro k com estes 3 signos (diagnosticados pela amiga Sofia) cá dentro quem se orienta e consegue equilibrio????? Obrigada AMIGAS
ps:talvez seja desta k vos acompanho no exercicio físico, se a minha preguiça pisciana me autorizar!(a culpa é dos astros!)
Peixa