quinta-feira, 24 de maio de 2007

Agenda

Tenho andado um pouco calada (preguiçosa!) mas não necessariamente desocupada... aqui vai um curto diário da semana transacta.
Nestes dias ocorreu o jantar internacional nº4 que, ao contrário do previsto, não foi mexicano. Parece que o México anda enguiçado... decididamente não nos quer por lá mas seremos perseverantes. Demos um pulinho rápido a Itália... uma Itália que fica ali em Alcântara, mais precisamente nas Docas. O Don Pomodoro foi então o escolhido, não tanto pela cozinha mas essencialmente pela sangria de champagne... Uiii... Mama mia... Molto buono!
Apesar das diabruras gastronómicas, consegui alcançar a almejada maçã amarela lá no ginásio. E ainda bem, porque a motivação pra lá ir tem sido pouca. Exercícios repetitivos, overdose de música brasileira e só mulheres aos gritos... :( Por favor... Preciso urgentemente de ir à praia para fazer uns colírios oculares.



A exposição dos vasos gregos no Museu de Arqueologia também pôde contar com a minha visita, para seu gáudio e prazer... Era vê-los, os caquinhos ancestrais a agitarem-se com a minha passagem pelas vitrinas, a cohicharem: "Olha quem é ela!" "Hmm... só cá veio ver-nos porque era de graça!" E não, não andei a tomar LSD, mescalina ou outras substâncias ilegais. Chazinho verde! Esse é o segredo para grandes trips mas ajuda ser detentor de desequilíbrios psíquicos. Depressão endógena, diria alguém que eu conheço mas que lê demasiados estudos americanos.
E mais, deixa cá ver o que tenho andado a inventar... hmm... CONCERTO de BLOC PARTY no COLISEU. Divertido, descontraído, despretensioso e muitos outros adjectivos começados por "D". Mas confesso que já vi melhor naquela sala de espectáculos, como uns Radiohead ou Perfect Circle, só para enumerar alguns.







Aproveito para esclarecer que também trabalhei nesta semana, não foi só galderice! Pudessem os dias ter 48 horas e eu inventava qualquer coisa para marcar com um post-it na minha agenda! ;)

Sem comentários: