quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Salsando...

Recomeçaram as aulas de Salsa...
Já tinha saudades daquela horita semanal. Deixem-me que vos diga, sempre fui algo céptica em relação a estas andanças (como de resto em relação a tudo na vida, mas isto é um aparte!)... pensava que não tinha jeito, que o pessoal vai aprender só pro engate e outros esteriotipos. Fico feliz por provar a mim mesma que estava enganada... que bom é sentir que às vezes o meu cepticismo é uma parvoíce e que devia abrir ainda mais os horizontes para a novidade. E assim tenho procurado fazer neste últimos tempos.
Com a dança obtive descontracção, divertimento, coordenação física e um bem estar mental precioso... do que é que estão à espera?
Quem estiver interessado, aqui fica o contacto da minha escola: http://www.latinquarter.eu/

(os dignissimos profs)

Sem comentários: