quarta-feira, 31 de outubro de 2007

T1 ou T3? That is the question...

Hoje é dia de ficar com a casa e fazer obras... Ontem foi dia de a vender, dividir o dinheiro e comprar uma mais pequena. Assim tem andado a minha cabeça, a sofrer por antecipação pois nenhuma das alternativas é exequível para já. Mas penso nisso... excessivamente... como se a resolução dos meus problemas dependesse unica e exclusivamente de fazer obras nesta casa ou comprar uma nova. Como se organizando o meu espaço organizasse a minha alma... mas acho que não. É da minha natureza procurar e procurar e procurar... não me quedo!

Faço uns rabiscos... uma parede aqui, rodar a porta para acolá, o almejado closet a ganhar lugar. T1 em Lisboa ou T3 em Massamá? Queiram deixar a vossa sugestão... o orçamento é obviamente limitado!

Sem comentários: