domingo, 13 de janeiro de 2008

Mundos Mudos - Da Weasel

Ligo directo para a caixa de correio só para ouvir a
tua
voz,
Sei que é cena fora mas todo o dia chega a hora
em que
o lado esquerdo chora quando se lembra de nós
A vida corre tranquila, cada vez menos reguila
meto guita de parte e a cabeça não vacila tanto
Para minha alegria e meu espanto
Pode ser que o passado fique por onde deve estar:
No pretérito imperfeito, já que não é mais-que-
perfeito,
Este é um presente que eu aceito
Para atingir a tranquilidade
Que supostamente se atinge com a nossa idade
A verdade é que a saudade do que passou
Não é mais que muita...
Mas por muita força que faça ela passa por saber que
te vivi...
Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi
Agora...

7 comentários:

Anónimo disse...

Só o último verso não é passível de acordo... porque achamos que quem dá sempre tudo somos nós! E ficamos a pensar como é possível alguém não aceitar o tudo que damos... :)

van cristjan disse...

Sim... o ultimo verso nao faz juz a verdade mas é a letra... direitos de autor e essas coisas... Eu só sei da minha parte e "dei tudo, joguei, arrisquei e perdi..."

Mas como a vida é feita de vitórias e derrotas, para a frente é que é caminho!Eu não tenho mau perder...

Anónimo disse...

Qdo estava em recuperação de uma lesão ao meu Aquiles, k me aconteceu num grandioso jogo de futebol nos Flamengos (a única freguesia do Faial onde não se vê o mar, não aqueles lá no Brasil...) o meu 'fisioterapista' colocava umas almofadas no chão para eu passar por cima, em jeito de obstáculo, e fortalecer o tendão a recuperar! Eu (como sou a eterna parva optimista, peixa!)vejo esses momentos (k à distância não nos fazem muito sentido mas quando estamos a passar por eles...) como os nosso momentos de fortalecimento!
E o meu tendão está óptimo... sem qualquer limitação!

van cristjan disse...

O problema é que o músculo em causa é um pouco mais teimoso que o Aquiles... vai precisar de muitas almofadas no chão para recuperar... ou pelo menos para não se magoar se cair outra vez.

Anónimo disse...

De facto, o ideal para o músculo k tu falas é uma almofadinha para ele se encostar e sossegar e receber os miminhos merecidos... mas não uma almofada qualquer! Entre nenhuma e uma qualquer, que seja a nenhuma! Assinado: a encalhada :)))

van cristjan disse...

Sim... fora as almofadas com ácaros e que se deformam à
primeira cabeçada!!!

Anónimo disse...

Tanto comentário num post só! Se isto pega (apesar de isto ter sido um ameno diálogo)... o pessoal que visita os vossos bocados (!)nunca mais se inibe de comentar...