domingo, 13 de janeiro de 2008

Notícias do Interior

Tendo em conta que o meu último post foi sobre o silêncio... achei melhor manter um certo afastamento, por uma questão de coerência.
Outro motivo pode bem ter sido a falta de atenção ao que me rodeia. Tenho estado mais centrada no próprio umbigo o que à partida podia não trazer nada de bom, mas que em dadas alturas é instinto de sobrevivência.
Será que gosto do que tenho observado, estudado, analisado? Pergunta irrelevante pois não tenho a imparcialidade pra responder, não é?!
Tenho tentado apaziguar os meus tumultos, perdoar a impulsividade que ocasionalmente escapa às rédeas curtas da minha razão. Não tenho conseguido... tenho gorado as minhas expectativas e ficado aquém dos meus objectivos mas não desisto...
Os amigos que me perdoem. Há alturas em que também preciso ser levada ao colo.
E prometo que vou virar os radares para o mundo exterior. Cá dentro só há guerra, feridos e intransigências e para isso já chega o telejornal.

3 comentários:

sofia disse...

Todos precisamos de colo de vez em quando, triste quando os outros não percebem sem sermos nós a gritar, ou a sussurrar ou a implorar...enfim...

van cristjan disse...

Há pessoas cegas com as suas próprias feridas e não conseguem ver as dos outros... depois quando tentam emendar a indiferença, no lugar da ferida está um colóide. Felizmente não são todas assim...

van cristjan disse...

Também há aquelas pessoas tão habituadas a dar colo e nunca a pedir que quando precisam ninguém acredita... Felizmente também não são todas assim... (é uma raça parva, esta!!!)