domingo, 28 de dezembro de 2008

E agora o inevitável Best of 2008

Chega a última semana do ano e como em qualquer ano disparam listas e balanços e resenhas e etc sobre os melhores, os piores, os mais isto ou menos aquilo... Os nativos do signo virgem regozijam... parece que o mundo, por breve momento que seja, rende-se à catalogação que lhes é tão cara. O desejo utópico de ordem contra a tendência irremediável para a entropia. Gosto de listas, balancetes, análises comparadas, sumários... o zodíaco assim o determina.

Gostaria de partilhar os meus "best of" de 2008. Na categoria...
  • Música, the oscar goes to...
The Last Shadow Puppets - The Age of the Understatement
Portishead - Third
Cat Power - Jukebox
Deolinda - Canção ao Lado
Foge Foge Bandido - Amor Dá-me Tesão/Não Fui Eu Que o Estraguei


  • Concerto, the oscar goes to...

Lou Rhodes no Santiago Alquimista, pelo ambiente intimista do pessoal todo sentado do chão


Portishead no Coliseu, sobretudo pela foto tirada com a Beth Gibbons

Muse no Rock in Rio, apesar de curto e de me terem roubado o telemóvel


  • Cinema, the oscar goes to... ainda não sei, penso que não foi um ano brilhante :(


  • Teatro... só vi Chicago... em Londres!


  • Televisão... não vi televisão.



O que eu gostava mesmo é de ouvir/ler as vossas opiniões sobre as minhas escolhas e quem sabe, outras áreas que para vós mereçam destaque. Façam lá esse jeitinho :)

Sem comentários: