quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Desabafo

Pensei duas, três, vinte vezes antes de escrever este post... mas algumas das pessoas que nos visitam estarão lembradas que este blog começou por ser de opinião e de expressão de ideias, só mais tarde de divulgação de outras ideias - as manuais :)

Mas nunca deixará de ser um espaço onde eu e a Sofia vêm postar as suas inquietações, sempre que o escasso tempo o permita...

Há umas semanas atrás recebi a inquietante notícia que algo não estaria a 100% com a minha saúde. Seguiram-se dias de perfeita estupidificação marcada pelo pessimismo que infelizmente me caracteriza...

Contudo, aparentemente está tudo bem. E eu andei a sofrer por antecipação, como tantas vezes... as mesmas vezes que cheguei à conclusão que era desnessário. "Deixa fluir" disse-me uma Amiga, mas parece que a minha mente tem uma capacidade estonteante para o inverso: densifica, empasta, complica... Não era suposto irmos aprendendo com as experiências? Porque é que repetimos um padrão que aceitamos como inválido?

De qualquer das formas fica o alerta... fujam daquelas expressões idiotas: "mais vale não saber!" ou "uma pessoa vai ao médico e descobrem sempre qualquer coisa!" ou "estava tão bem sem ter feito exames e afins"... são IDIOTAS!!!!

2 comentários:

peixa disse...

Surpreendida (e triste?) por saber desta inquietação pelo blog... Ainda bem que está tudo bem!

sofia disse...

O melhor foi a caipirinha... na certeza de que tudo estava bem...