 Pensei duas, três, vinte vezes antes de escrever este post... mas algumas das pessoas que nos visitam estarão lembradas que este blog começou por ser de opinião e de expressão de ideias, só mais tarde de divulgação de outras ideias - as manuais :)
 Pensei duas, três, vinte vezes antes de escrever este post... mas algumas das pessoas que nos visitam estarão lembradas que este blog começou por ser de opinião e de expressão de ideias, só mais tarde de divulgação de outras ideias - as manuais :)Mas nunca deixará de ser um espaço onde eu e a Sofia vêm postar as suas inquietações, sempre que o escasso tempo o permita...
Há umas semanas atrás recebi a inquietante notícia que algo não estaria a 100% com a minha saúde. Seguiram-se dias de perfeita estupidificação marcada pelo pessimismo que infelizmente me caracteriza... 
Contudo, aparentemente está tudo bem. E eu andei a sofrer por antecipação, como tantas vezes... as mesmas vezes que cheguei à conclusão que era desnessário. "Deixa fluir" disse-me uma Amiga, mas parece que a minha mente tem uma capacidade estonteante para o inverso: densifica, empasta, complica... Não era suposto irmos aprendendo com as experiências? Porque é que repetimos um padrão que aceitamos como inválido? 
De qualquer das formas fica o alerta... fujam daquelas expressões idiotas: "mais vale não saber!" ou "uma pessoa vai ao médico e descobrem sempre qualquer coisa!" ou "estava tão bem sem ter feito exames e afins"... são IDIOTAS!!!! 
 
2 comentários:
Surpreendida (e triste?) por saber desta inquietação pelo blog... Ainda bem que está tudo bem!
O melhor foi a caipirinha... na certeza de que tudo estava bem...
Enviar um comentário