segunda-feira, 30 de abril de 2007

9 meses





9 meses,
...antes de ser e depois de nascer.
...a germinar para depois dar flor.
...sem te ver para irradiares luz e amor.
É o fim de um ciclo, 9 meses para nascer e 9 meses para crescer.
9 meses a apostar, sem te ver, sem te cheirar, só a sentir-te.
9 meses de luta, um dia de luz.
9 meses da tua luta para poderes: morder, olhar, sentar, sorrir, segurar, comer, andar, abraçar...e a luta continua, para abraçares o mundo e a vida.
Sorris muito, alimentas a alma, é a engrenagem para a caminhada.
Tocar-te agora fora de mim em vez de seres tu a tocar-me dentro de mim.
Obrigado por em cada dia me fazeres mais feliz.

2 comentários:

van cristjan disse...

O menino que ri... Estou grata por a minha vida se ter cruzado com a vossa...

Anónimo disse...

K lindo menino o teu, mãe!
Peixa